Como se conectar profundamente com a energia reiki?

Thiago | 12:10 | 0 comentários



Hoje vou ensinar um exercício que eu desenvolvi e que funciona muito bem para quem já é iniciado no reiki, em qualquer nível. Eu chamo esse exercício de fusão com a energia reiki, aonde você e esta energia se tornam um só, profundamente integrados. E isso permite que ela passe a fluir através de você com muito mas facilidade.

É essencial que todo reikiano antes de aplicar a energia em alguém, faça uma sintonização mental com o reiki, para que ele flua ainda melhor. Para quem ainda não é iniciado no reiki, por favor leia isso aqui.

Vamos lá!


Evocação da energia reiki

A primeira parte desse exercício é uma evocação, aonde a palavra reiki será usada como um mantra e ela de fato é um mantra de poder. A simples repetição de reiki, reiki, reiki, várias vezes, já causa sensações energéticas, principalmente em quem já tem sensibilidade. Então faça o seguinte:

Repita 20 vezes, sem pressa, sem tensão, sem ansiedade: Eu evoco a energia reiki.

Repetiu? ótimo. Agora vamos para o exercício de fusão com a energia.

Fusão com a energia reiki

Visualize uma luz branca em cima da sua cabeça, se você puder, visualize como um tubo de luz que não tem fim, ele está conectado a você e se estende indefinidade para o alto. Agora mantenha a intenção de que a energia reiki se concentre nessa imagem que você criou. Pense que essa luz em sua cabeça é a energia reiki. Fez tudo certinho? Então agora você repete 20 vezes, sem tensão, sem pressa, sem ansiedade: Eu sou a energia reiki.

O que acontece quando você diz Eu sou a energia reiki 20 vezes? O teu chacra coronário e a tua aura acopla profundamente com a energia reiki, permitindo assim que ela passe por você com facilidade. 

Várias sensações podem surgir nesse exercício, variando de pessoa pra pessoa. Pode ocorrer tontura, sensação de pressão forte na cabeça, a clarividência pode surgir e você começar a enxergar as vibrações energéticas suas e do ambiente em que está, há muitas possibilidades. Eu recomendo fortemente que você agora que fez o exercício todo, aplique imediatamente o reiki em algo. Deixe a energia fluir por uns 10 minutos para um objeto, o ambiente, aonde você quiser, mas deixe fluir. Isso ajuda a estimular o fluxo de energia que agora entra em você. 

No meu caso o que ocorre é que o fluxo aumenta bastante, se eu quiser ficar 1 hora ou mais deixando o reiki fluir pelas mãos, ele flui sem limites, pois a energia passa por mim com muito mais facilidade.

Eu recomendo que você pratique esse exercício regularmente, ele tem sido ótimo para mim e desejo sinceramente que também seja para você.

Category: reiki grátis, técnica de reiki, terapias alternativas

Se gostou compartilhe!

0 comentários

Deixe seus comentários.